Tales of Zestiria, RPG lançado para PC, PS4 e PlayStation 3, tem a opção de personalizar os heróis do game, controlados pelo jogador. É possível trocar as roupas existentes e escolher outras novas, diferente daquelas disponíveis como padrão na aventura. No game, todas os trajes adicionais são apenas vendidos por DLC, então para consegui-los é necessário comprar nas lojas online dos consoles ou via Steam. Confira os detalhes de cada pacote:

Leia o review de Tales of Zestiria

Idolmaster Costume Set

A coleção de roupas de Idolmaster se baseia em um anime famoso no Japão, chamado de “THE iDOLM@STER”, sobre meninas que cantam e grupos pop de música. As roupas presentes neste pack adicional se baseiam nas mesmas presentes no desenho animado e, por isso, serve apenas para as heroínas do game.

Pacote de Idolmaster em Tales of Zestiria (Foto: Divulgação/Bandai Namco)

Seaside Resort Costumes Set

Estas roupas são nada mais que vestimentas de praia. Cada um dos personagens recebe adereços como shorts, biquínis, calões e até boias, como se estivessem indo passar um domingo na praia ou na piscina. Vale pela irreverência, já que deixa o jogo com uma cara bem inusitada..

Pacote de praia em Tales of Zestiria (Foto: Divulgação/Bandai Namco)

School Costume Set

Esta coleção adiciona roupas escolares e os personagens se tornam “estudantes de ensino médio”. São uniformes mais sociais, adereços eletrônicos e outras personalizações específicas, como se todos estivessem durante um ano letivo. Este é um dos poucos pacotes de traje que não destoam tanto da aventura original, por oferecer vestes mais “normais”.

Pacote de roupas de escola em Tales of Zestiria (Foto: Divulgação/Bandai Namco)

Evangelion Costume Set

Este pacote extra é um dos mais interessantes, por se inspirar no famoso desenho japonês Neon Genesis Evangelion. Desta forma, alguns dos personagens centrais vestem roupas especiais da animação, que são usadas originalmente para pilotar robôs gigantes. Infelizmente, os seres mecatrônicos não estão presentes neste game..

... ="//s2.glbimg.com/ll_cl5WIMOO7D4ZcTLBup4gpmuE=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2015/11/24/evangelion-zestiria.jpg" alt="Pacote de Evangelion em Tales of Zestiria (Foto: Divulgação/Bandai Namco)" height="390" width="695">Pacote de Evangelion em Tales of Zestiria (Foto: Divulgação/Bandai Namco)

Vale lembrar que cada pacote de roupa tem valor diferente, que varia entre R$ 9 e R$ 20 aproximadamente, então é preciso decidir qual o jogador quer comprar. Além disso, os trajes extras não concedem qualquer benefício aos personagens, pois são apenas modificações estéticas.

Quais os melhores MMORPGs para navegador? Opine no Fórum TechTudo. 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.