Star Wars: Battlefront é o novo jogo de tiro da EA lançado para PS4, Xbox One e PC, que traz nove modalidades multiplayer. O game inclui o estratégico modo Captura de Droides, que coloca seis jogadores contra seis, em partidas dinâmicas de dominar e manter três droides GNK diferentes até o tempo acabar.

Como jogar novo modo Heróis vs Vilões em Star Wars: Battlefront

Captura de Droides trata-se de um frenético modo com três objetivos móveis vagando pelos cenários. Além de dominar os droides, a equipe ainda precisa protegê-los durante a rodada. Veja agora como jogar a disputa tática baseada no universo cinematográfico de George Lucas.

Aprenda a jogar o modo Captura de Droides em Star Wars: Battlefront (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Passo 1. Selecione o modo Captura de Droides no menu inicial do título. É possível lutar em Tatooine, Hoth, Sullust e, é claro, na bela floresta de Endor;

Passo 2. No modo Captura de Droides, tente dividir o esquadrão de seis jogadores em três duplas para que os três GNKs sejam ativados e capturados rapidamente antes do término da rodada;

Ative e capture GNKs para vencer antes do tempo da acabar (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Passo 3. Ao chegar ao local do GNK, ative-o e aguarde até a captura ser concluída. Depois disso, fique escondido e defenda a base para evitar que os inimigos consigam alcançar o robô. Procure ficar bem atento à localização dos droides durante o confronto, pois os GNKs se movem o tempo todo pelos cenários.

Depois de capturar a base, tente defendê-la de investidas inimigas (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Em Captura de Droides, não há veículos à disposição dos jogadores. Tudo que você tem para usar durante o confronto são Star Cards e blasters convencionais. Os mapas do modo foram concebidos para garantir combates frenéticos com diversos abates, ou seja, são consideravelmente menores em extensão.

... gHU=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2015/11/19/star-warstm-battlefronttm_20151119152433.jpg" alt="Não há veículos e armas especiais em Captura de Droides (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)" height="391" width="695">Não há veículos e armas especiais em Captura de Droides (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Vence quem conseguir capturar os três droides dentro de um prazo de dez minutos. Caso nenhuma das equipes consiga capturar todas as três bases antes do final da rodada, ganha quem tiver o maior número de droides ativos quando o contador de tempo parar.

Quais os melhores jogos de Star Wars? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.