Rainbow Six Siege, novo jogo da Ubisoft baseado na obra do autor Tom Clancy, tem data de lançamento marcada para o dia 1º de dezembro, mas disponibiliza alguns dias de Open Beta para todos os jogadores. Neste tutorial, o TechTudo mostra como você pode participar deste beta no PC, Xbox One e PS4.

Rainbow Six Siege não empolga, mas impressiona pelos gráficos

Em Rainbow Six Siege, você controla o membro de uma equipe especializada em combater terroristas e atua em situações com reféns ou de infiltração. O Open Beta do game pretende finalizar os testes com servidores e outros detalhes antes do lançamento do título, que acontece na próxima terça-feira, dia 1º de dezembro.

Open Beta de Rainbow Six Siege chega poucos dias antes do seu lançamento (Foto: Divulgação/Ubisoft)

Para participar do Open Beta nos consoles, você deve realizar os seguintes passos:

Participar no PS4

Passo 1. Acesse a PlayStation Store pelo console ou navegador do seu computador. Nela, procure pelo Beta de Rainbow Six Siege;

Tela do Open Beta de Rainbow Six Siege na PlayStation Store (Foto: Reprodução/André Mello)

Passo 2. Após realizar o download do Open Beta do game, basta acessar o título na biblioteca do seu console para jogar.

Participar no Xbox One

Passo 1. Após entrar na sua conta, selecione o item Loja na dashboard do seu Xbox One. Logo em seguida, selecione “Jogos”;

Tela do game na Xbox LIVE Marketplace (Foto: Reprodução/André Mello)

Passo 2. Selecione a opção “Pesquisar Jogos” para localizar a página do Open Beta de Rainbow Six Siege. Após o download, acesse o game no console.

Participe no PC

Passo 1. Para participar do Open Beta no seu computador, é necessário que você tenha instalado o cliente do uPlay na sua máquina. Acesse a página do download uPlay. É importante lembrar que você precisa de uma conta no serviço da Ubisoft para ter acesso ao Beta;

Passo 2. Com o uPlay já instalado no se

... u PC, selecione o Open Beta de Rainbow Six Siege, presente na página inicial do programa. Feito isso, clique em “Download".
Tela de download do Open Beta de Rainbow Six Siege no uPlay (Foto: Reprodução/André Mello)

Após baixar o Open Beta, basta acessá-lo para testar Rainbow Six Siege. O Beta acontece até o próximo domingo, dia 29 de novembro.

Qual o melhor jogo de tiro FPS? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.