PES 2015 é um jogo em que é possível fazer golaços de várias formas. O TechTudo fez uma lista com 10 dos gols mais bonitos do ano marcados no game da Konami. Tem CR7 cobrando falta, Lewandowski dando de letra, James direto de escanteio e muito mais. Os vídeos você assiste abaixo. PES 2015 ganhou nota 9; leia o review completo
Cristiano de falta: um dos golaços da nossa lista (Foto: Divulgação)
Neymar – Cruzou ou chutou? O brasileiro do Barcelona é lançado na ponta esquerda, logo no começo do jogo, e acerta uma bola cruzada, cheia de efeito, que surpreende o goleiro e morre no fundo da rede.
Benzema – Fila com direito à lambreta Habilidade, raça, força física e finalização. Benzema, do Real Madrid, dá um show nesta arrancada. Tira três defensores do lance, um deles com uma lambreta, e bate pro gol.
Xabi Alonso – Chutaço de fora da área Xabi Alonso tem um chute poderoso na versão de PES 2015 também. O meia, ainda no Real Madrid no vídeo, acerta um balaço de fora da área no rebote e faz um golaço.
Neymar – Voleio clássico O craque brasileiro apronta mais uma no PES 2015. Após cruzamento preciso na área, ele ajeita o corpo e, da marca do pênalti, emenda um voleio incrível no ângulo.
Suárez – Não é força, é jeito Fazer gols com chutes colocados no ângulo é fácil em FIFA, mas em PES a coisa é bem diferente. Mas esta finalização de Suárez, do Barcelona, mostra que é possível. Golaço!
Cristiano Ronaldo – Falta perfeita Ele está aqui. Cristiano é o melhor jogador de PES 2015. Compl...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.