PES 2016 tem como um dos destaques o modo My Club que, de forma análoga ao Ultimate Team da série FIFA da EA Sports, permite aos jogadores “colecionarem” atletas de diversos clubes para formar o próprio time de futebol. Dessa vez, a Konami anunciou que vai seguir mais uma vez o exemplo do rival e adicionará cartas de craques lendários com a adição da modalidade “My Club Legends”.

Fifa 16 ou PES 2016? Veja o comparativo de gráficos dos games de futebol

No entanto, a desenvolvedora japonesa não divulgou maiores detalhes sobre a novidade. O teaser, que já pode ser visto no game, já confirma a presença do italiano Roberto Baggio – imortalizado na memória dos brasileiros por ter errado o pênalti na final da Copa de 94, garantindo o tetracampeonato do Brasil.

PES 2016: o italiano Roberto Baggio é o primeiro jogador clássico anunciado para o modo My Club (Divulgação/Konami)

O Konami também não divulgou quais outros jogadores clássicos serão adicionados, mas é possível esperar pela presença de alguns dos craques que fizeram história

... na "Seleção Canarinho", como o Zico, Ronaldo Fenômeno e o Rei Pelé. Até a empresa divulgar novas informações sobre os craques do passado (que chegam ao game “em breve”, mas ainda sem data definida ), resta ao público torcer pela inclusão dos seus jogadores favoritos.

Qual o melhor jogo online de futebol? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.