PES 2016 tem como um dos destaques o modo My Club que, de forma análoga ao Ultimate Team da série FIFA da EA Sports, permite aos jogadores “colecionarem” atletas de diversos clubes para formar o próprio time de futebol. Dessa vez, a Konami anunciou que vai seguir mais uma vez o exemplo do rival e adicionará craques lendários com a adição da modalidade “My Club Legends”. Fifa 16 ou PES 2016? Veja o comparativo de gráficos dos games de futebol No entanto, a desenvolvedora japonesa não divulgou maiores detalhes sobre a novidade. O teaser, que já pode ser visto no game, já confirma a presença do italiano Roberto Baggio – imortalizado na memória dos brasileiros por ter errado o pênalti na final da Copa de 94, garantindo o tetracampeonato do Brasil.
PES 2016: o italiano Roberto Baggio é o primeiro jogador clássico anunciado para o modo My Club (Divulgação/Konami)
O Konami também não divulgou quais outros jogadores clássicos serão adicionados, mas é possível esperar pela presença de alguns dos craques que fizeram história na "Seleção Canarinho", como o Zico, Ronaldo Fenômeno e o Rei Pelé. Até a empresa divulgar novas informaçõ...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.