O PS4 irá receber no futuro a função Remote Play, compatível com PCs e Macs, que permitirá aos usuários jogarem nos computadores os games que serão transmitidos por meio do console. Por enquanto não há data prevista para a Sony liberar a funcionalidade, apenas a confirmação de que a empresa está trabalhando nisso.

PlayStation 4: guia traz tutoriais para aproveitar ao máximo seu console

A informação foi confirmada recentemente pelo presidente da Sony Worldwide Studios, Shuhei Yoshida, em sua conta de Twitter, após várias pessoas perguntarem sobre tal função. O aplicativo para PC e Mac deverá funcionar de maneira semelhante ao PlayStation Vita e PlayStation TV, os quais permitem jogar os games do console mesmo a uma certa distância.

PlayStation 4 poderá oferecer Remote Play para PC e Mac no futuro (Foto: Reprodução/Gamerant e Notebook Check)

A enxurrada de perguntas ao presidente da Sony Worldwide Studios se deve ao feito d

... e um hacker, o qual recentemente criou um aplicativo não oficial para fazer Remote Play do PlayStation 4 para o PC. A popularidade da função levou usuários a perguntarem a Shuhei Yoshida no Twitter se a empresa teria planos oficiais para o recurso.

Você acha que falta alguma coisa no PlayStation 4? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.