O Facebook Lite é uma versão mais 'leve' da rede social, indicada pra usuários com celulares Android muito antigos ou que utilizam rede de dados de baixa velocidade. O aplicativo possui os principais recursos da versão integral do Facebook e permite, por exemplo, aceitar ou rejeitar pedidos de amizade de forma rápida. 

Como desativar chat do Facebook Lite e aparecer offline para os amigos

O app é indicado durante viagens, em locais com conexões lentas e para pessoas que não tem acesso a uma rede Wi-Fi. Veja como gerenciar suas solicitações de amizade no Facebook Lite

Como aceitar ou rejeitar pedidos de amizade pelo Facebook Lite? (Foto: Divulgação/Facebook)

Passo 1. Abra o Facebook Lite e toque na aba de solicitações de amizade na parte superior da tela. Em seguida, será apresentada a lista de solicitações. Você pode escolher entre “Confirmar” e “Excluir”.

Aceitando ou rejeitando um pedido de amizade através do Facebook Messenger para Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto. Aprov

... eite a vantagem da rapidez fornecida pelo Facebook Lite para decidir se quer ou não iniciar amizade virtual com uma pessoa.

Qual é a sua lista de aplicativos tops para Android? Comente no Fórum do TechTudo.

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.