Moto X Play vs iPhone 5S: chegou a hora de avaliar as especificações dos dois smartphones com preço intermediário que levam dúvidas ao consumidores brasileiro. O X Play teve lançamento no Brasil por uma cifra supercompetitiva: R$ 1.399. Por outro lado, o iPhone 5S continua sendo uma boa opção para quem quer um celular da Apple, mas não deseja pagar o valor cobrado pelos modelos mais recentes – o iPhone 6S e iPhone 6S Plus.
Moto G Turbo ou Moto X Play: comparamos os celulares da Motorola
Levando em consideração os dados informados pela Motorola e pela Apple, o TechTudo se debruçou sobre as configurações dos dois celulares. Abaixo você encontra o resumo da diferença entre eles e a indicação de qual é melhor para cada tipo de público.
Moto X Play vs iPhone 5S: quem vence o comparativo? (Foto: Arte/TechTudo)
Desempenho: Moto X Play O Moto X Play tem processador octa-core Qualcomm Snapdragon 615 (quad-core 1,7 GHz + quad-core 1,0 GHz), 2 GB de RAM e memória interna de 16 GB ou 32 GB. Sua bateria possui 3.630 mAh, com promessa de até 36 horas de bateria. Ele ainda tem como um diferencial o fato de ser Dual-SIM e ter o revestimento repelente à água.
Moto X Play vence no quesito desempenho (Foto: Nicolly Vimercate/TechTudo)
O iPhone 5S, por sua vez, é equipado com processador A7 dual-core de 1.3 GHz e um co-processador de movimento M7, 1 GB de RAM e opções de memória interna também com 16 GB ou 32 GB. A bateria não-removível de Li-Po tem 1.560 mAh. Pelas especificações, é possível notar que o Moto X Play é um aparelho mais avançado que o iPhone 5S. Outro detalhe é que o Motorola foi lançado em 2015 – dois anos depois do celular da Apple. Ainda assim, é importante dizer que os telefones da Apple costumam apresentar bom desempenho nas tarefas do dia a dia, apesar de não terem grandes especificações técnicas.
De qualquer forma, a bateria e o Dual SIM do Moto X Play são grandes pontos a favor do celular da Motorola. Sendo assim, o smartphone da Motorola se sai melhor neste quesito. Tela: Moto X Play
Tela do Moto X Play é superior a do iPhone 5S (Foto: Nicolly Vimercate/TechTudo)
O Moto X Play também é superior na tela, tanto em tamanho quanto em qualidade. Mesmo tendo um display muito maior (são 5,5 polegadas, contra 4 polegadas do iPhone 5S), o Motorola ainda consegue ter uma resolução superior.
Enquanto o X Play tem qualidade Full HD (1920 x 1080 pixels) e 403 ppi, o celular da Apple não chega nem ao HD (1136 x 640 pixels), com densidade de 326 ppi. Vitória p...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.