Star Wars: Battlefront é o novo game da EA baseado no icônica série de filmes idealizada por George Lucas. Lançado para PS4, Xbox One e PC, o game conta com um sistema de progressão simples, no qual o jogador deve subir de nível para desbloquear cartas de habilidade, armas e aparências. Saiba como desbloquear e usar itens em Stars Wars Battlefront:

Como jogar o modo Captura de Droides em Star Wars: Battlefront

Star Cards

As Star Cards são cartas que concedem habilidades extras, como armas mais potentes, propulsores e granadas. No menu de personalização, você pode modificar a mão padrão – a principal a ser usada durante os confrontos – com mais de uma combinação de cartas, bem como uma mão secundária com diferentes opções de habilidades.

Como desbloquear itens em Stars Wars Battlefront (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Armas, granadas e propulsores podem ser usados diversas vezes nas partidas, com limite de uso a cada recarga. Ao utilizar o propulsor de pulso uma vez, por exemplo, você terá que aguardar 25 segundos para utilizá-lo novamente.

Além de cartas utilizáveis, o sistema também oferece cartas com habilidades passivas, como melhorar temporariamente a precisão e o dano da arma e sinalizar os inimigos no mapa para a equipe. É bom ressaltar que o game permite equipar duas cartas de habilidade e apenas uma skill passiva por mão.

Lembre-se de que os itens utilizáveis podem ser aprimorados no menu de desbloqueio. Ao selecionar a carta desejada, note na imagem abaixo que há uma opção para aprimorar a habilidade logo abaixo da descrição do acessório. O recurso de aprimoramento serve basicamente para diminuir o tempo de recarga.

Aprimore as cartas para diminuir o tempo de recarga em Stars Wars Battlefront (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Armas

São 11 armas disponíveis inicialmente em Star Wars: Battlefront, o que inclui blasters pesados, rifles e pistolas. Cada armamento exige nível e uma quantidade única de moedas para ser desbloqueado. Dessa forma, o game consegue manter o jogador motivado a continuar subindo de rank.

Uma excelente opção inicial é a E-11, uma arma eficaz a qualquer distância e com boa taxa de dano, que pode ser destravada logo nos primeiros níveis do título – ela é acessível de início para os soldados das forças Imperiais.

Ao contrário dos jogos da série Battlefield, que também é desenvolvida pela talentosa equipe da DICE, Star Wars: Battlefront não oferece um sistema de personalização de equipamentos. Isso significa que o tipo de mira e a estabilidade da arma, por exemplo, são características que não podem ser modificadas durante o gameplay.

Desbloqueie as 11 armas de Stars Wars Battlefront no decorrer da jogatina (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Caso você esteja sentindo dificuldades em se adaptar ao padrão de mira de um determinado equipamento, procure alterar a visão pressionando e segurando o direcional inferior, já que a perspectiva do zoom em terceira pessoa é

... mais acessível e exige menos habilidade no controle.

Aparência e Emotes

Assim como no sistema de desbloqueio de armas, você também pode destravar novas aparências para os seus soldados rebelde e imperial. Embora não seja possível personalizar a roupa do personagem, você é capaz de comprar novos rostos e cabelos, assim como skins de raças famosas do universo Star Wars.

Por fim, há uma divertida lista com Emotes, que inclui danças inusitadas, gestos provocativos e sinais de orientação de equipe. O limite é de três emotes por personagem, e a alteração é feita na aba “Aparências” do menu de desbloqueio.

Stars Wars Battlefront: customize a aparência de Rebeldes e Imperiais (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Quais os melhores jogos de Star Wars? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.