O Facebook exibe uma barra na lateral da página com as últimas novidades e lista de amigos do bate-papo. No entanto, além de ocupar espaço na tela, essa listagem de contatos e atividades destaca as pessoas com quem você mais conversa ou interage na rede social, o que pode afetar a privacidade dos usuários. 

Como parar de ver tudo o que os seus amigos curtiram no Facebook

Para saber como remover a barra lateral do Facebook, confira as dicas a seguir. O tutorial é útil para quem tem PC com tela pequena ou gostaria de esconder a lista de amigos do bate-papo. 

Veja como ocultar a barra lateral do Facebook (Foto: Melissa Cruz/TechTudo)

Passo 1. Clique sobre o ícone de engrenagem, no canto inferior direito da página. Em seguida, no menu que aparece, clique em “Ocultar barra lateral”;

Ocultando a barra lateral do Facebook (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. A barra será escondida em um pequeno retângulo escrito “Bate-papo”, no canto inferior direito da página. Para exibi-la novamente, basta clicar sobre o retângulo.

... .com/po/tt2/f/original/2015/11/27/captura-de-tela-2015-11-27-as-001029.png" alt="Reativando barra lateral do bate-papo (Foto: Reprodução/Helito Bijora) " height="350" width="695">Reativando barra lateral do bate-papo (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto! Dessa forma simples, você poderá ampliar o espaço útil na rede social e esconder a lista de amigos do chat do Facebook.

Qual é a sua rede social favorita? Comente no Fórum do TechTudo. 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.