O Moto E, aparelho de entrada da Motorola, conta com especificações modestas: processador de 1,2 GHz, 1 GB de memória RAM e, no caso da primeira geração, apenas 4 GB de espaço interno. Por esse motivo, é comum o usuário enfrentar travamentos por falta de memória disponível ou espaço insuficiente para instalar novos aplicativos.
‘Proibidões’: 7 apps polêmicos que foram barrados no iPhone e Android Se você está enfrentando problemas do tipo, aprenda a usar o aplicativo Clean Master para remover arquivos desnecessários e otimizar a memória do seu Moto E.
Veja como aumentar a memória do Moto E (Foto: Carol Danelli/TechTudo)
Passo 1. Baixe o app Clean Master no TechTudo Downloads;
Instalando o Clean Master no celular (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 2. Após instalar o aplicativo em seu celular, abra o Clean Master e toque em “Liberar espaço”. Em seguida, selecione “Limpar lixo” para apagar os arquivos desnecessários do seu aparelho e liberar espaço na memória interna;
Liberando espaço na memória interna do aparelho (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 3. Para liberar memória RAM, toque em “Acelerar celular”, selecione os aplicativos que você quer encerrar e clique em “Otimizar”. Dessa forma, os apps que estão abertos em segundo plano serão fechados e o seu celular terá mais RAM disponível.
Liberando espaço na memória RAM do celular (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Vale a pena migrar do And...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.