Just Cause 3 e Rainbow Six Siege são alguns dos jogos que chegam nesta semana ao PS4, Xbox One e PC. Abrindo dezembro, e o começo do final de ano, outros grandes títulos chegam aos consoles e até mesmo para Wii U, com o aguardado RPG Xenoblade Chronicles, que promete ser imenso e com batalhas épicas. Confira os detalhes: Just Cause 3: versão de colecionador vem com réplica de arma do jogo Just Cause 3 – Xbox One, PS4, PC – 1 de dezembro Just Cause 3 é o retorno do jogo de mundo aberto com muito conteúdo, ação e explosões. Rico Rodriguez é novamente o herói do game, que coloca o jogador em missões arriscadas e cheias de combate. Rodriguez precisa derrubar um ditador tirano com total liberdade de ação em seu território.
Just Cause 3 é um dos destaques da semana (Foto: Divulgação/Square Enix)
O jogo promete gráficos de incrível qualidade e realismo nas destruições. Será possível ver pedaço por pedaço de prédios caindo e veículos destruídos. Como um legítimo game de mundo aberto, não vão faltar missões ao protagonista. Rainbow Six Siege – PS4, PC, Xbox One – 1 de dezembro Rainbow Six Siege é mais um capítulo da saga de jogos de tiro e estratégia da Ubisoft, no qual o jogador assume o comando da equipe de elite das forças policiais para conter ameaças terroristas e com reféns.
Rainbow Six Siege chega ao mercado (Foto: Divulgação/Ubisoft)
Um dos pontos altos do game está no tiroteio e nas destruições que voam para todos os lados. O game utiliza um motor gráfico avançado para reproduzir o visual dos explosivos e da física que envolve cada tiro quando acerta um alvo, parede ou objeto. Chivalry Medieval Warfare – PS4, Xbox One – 2 de dezembro Antes exclusivo de PC, Chivalry: Medieval Warfare finalmente chega aos consoles. O game é em primeira pessoa, mas coloca o jogador em ambiente medieval, com armaduras, montarias, espadas, lanças e outros itens específicos de época.
Chivalry Medieval Warfare ganha versão nos consoles (Foto: Divulgação/Torn Banner Studios)
O game é voltado para o modo multiplayer, com elementos inovadores e alguns já conhecidos do gênero. O foco é passar a melhor sensação para os jogadores de que eles estão em um campo de batalha medieval, com bons gráficos. Xenoblade Chronicles X – Wii U – 4 de dezembro Xenoblade Chronicles X é continuação de Xenoblade, lançado originalmente no Wii, que aqui chega com gráficos melhores e um mundo m...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.