Fifa 16 segue o rumo das versões anteriores e traz o Ultimate Team como grande destaque. No modo, os jogadores conquistam moedas para montar grandes times por meio da compra de atletas ou abertura de packs. Depois de listar os melhores atacantes, o TechTudo preparou a lista com os melhores meias do jogo. Confira as sugestões para o seu meio de campo: Conheça os melhores atacantes de Fifa 16 no modo Ultimate Team Eden Hazard (Chelsea) Melhor jogador da última Premier League, Hazard não é nem de longe o mesmo craque da temporada passada. Isso na vida real, porque no Fifa o belga está ainda melhor do que no Fifa 15. Rápido, driblador e mortal na finalização,  Hazard é um dos meias mais caros do FUT, custando 213 mil coins.
Hazard custa 213k no Ultimate Team do Fifa 16 (Foto: Reprodução/Vinícius Mathias)
Opções baratas: Raheem Sterling (Manchester City) e Kevin Mirallas (Everton) A BPL é uma das ligas mais procuradas pelos jogadores para montar times. Se está complicado gastar mais de 200k em Hazard, Sterling e Mirallas podem ser boas alternativas ao belga. Sterling também possui velocidade e drible acima da média, porém peca nas finalização. Apesar disso, 24k é um investimento seguro. Mirallas é bem equilibrado em finalização, drible, velocidade e físico, além de possuir boa altura para bolas aéreas. Tudo isso por apenas 2,9 mil coins. Gareth Bale (Real Madrid) Velocidade, habilidade e muita força. Bale é um grande jogador na vida real e também no Fifa, porém perde um pouco de espaço no FUT. Como atua pelo lado direito do campo, Bale geralmente é preterido por Messi. Seu preço nada barato, 280 mil moedas, contribui para a pouca frequência do galês em times da Liga BBVA.
Bale custa 280k no Ultimate Team do Fifa 16 (Foto: Reprodução/Vinícius Mathias)
Opção barata: Arda Turan (Barcelona) É muito difícil achar algum jogador que combine tão bem os atributos do jogo quanto Bale, ainda mais no campeonato espanhol. Assim, resta sugerir o melhor meia-direita disponível, mesmo que seja de característica totalmente diferente. Esse atleta é Arda Turan. O turco ainda nem estreou pelo Barcelona por causa de uma punição ao time catalão, mas sua carta está no Ultimate Team. Por apenas 5,5k, Turan tem bons passes, dribles, movimentações e criações de jogadas pelo lado do campo. Marco Reus (Borussia Dortmund) O melhor jogador alemão dos últimos dois anos sofre demais com lesões na vida real, tanto que ficou de fora da Copa do Mundo do Brasil, em 2014. Porém, no Ultimate Team, basta ...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.