Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

A Montblanc, marca de acessórios luxuosos, anunciou o lançamento do e-Strap, uma pulseira especial que "transforma" relógios tradicionais em aparelhos inteligentes. O dispositivo capta informações através de sensores e envia notificações para um aplicativo instalado no smartphone do usuário. Ele funciona como pedômetro e acelerômetro e permite controlar música, acionar a câmera, entre outras funções do celular.

Bastão de selfie: conheça cinco modelos e veja onde comprar

Relógio com e-Strap, da coleção Montblanc (Foto: Divulgação)Relógio com e-Strap, da coleção Montblanc (Foto: Divulgação)

O e-Strap possui tela touchscreen OLED monocromática e usa a tecnologia Bluetooth para se conectar ao smartphone. A pulseira não possui os sensores avançados, como monitor cardíaco, encontrados no iWatch da Apple, por exemplo, mas a novidade representa um grande salto da indústria frente aos relógios inteligentes.

Relógio com e-Strap, da coleção Montblanc Timewalker Urban Speed (Foto: Divulgação)Relógio com e-Strap, da coleção Montblanc Timewalker Urban Speed (Foto: Divulgação)

A Montblanc, no entanto, preferiu aderir à novidade digital sem perder o tradicional design de seus relógios de luxo. A mistura garante que os amantes da marca possam acessar novos mecanismos tecnológicos sem abrir mão do seu gosto pessoal. A pulseira poderá ser adquirida separada ou junto com os relógios Montblanc.

Via The Verge

 


Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.