Call of Duty: Black Ops 3 é o mais novo título da cultuada franquia de tiro em primeira pessoa lançado para PS4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC.  Desenvolvido pela Treyarch e publicado pela Activision, o game traz um sistema de progressão muito mais completo em comparação a Advanced Warfare. Por isso, o TechTudo reuniu dicas essenciais para você conseguir subir de level com mais facilidade no multiplayer competitivo. Confira no tutorial a seguir:
Confira a análise de Call of Duty: Black Ops 3 Jogue modos com objetivos “Mata-Mata em Equipe” é, sem dúvida, o modo mais jogado de Black Ops 3 – é possível encontrar partidas em poucos segundos no lobby. No entanto, ele também é uma das modalidades menos generosos quando o assunto é conceder pontos de experiência, ou seja, é uma das piores alternativas caso o objetivo principal seja subir de nível rapidamente.
Como subir rápido de nível em Call of Duty: Black Ops 3 (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)
Entre as 10 modalidades disponíveis no game, “Dominação” e “Baixa Confirmada” são as melhores opções para ganhar maiores quantidades de pontos de experiência. Se você não é um jogador de mira calibrada, procure focar nos objetivos específicos dos modos, como capturar as plaquetas de identificação em “Baixa Confirmada” ou dominar e defender as três áreas em “Dominação”. Em “Baixa Confirmada”, cada morte concede 50 pontos, as mortes negadas geram 25 e baixas confirmadas ao coletar insígnias de identificação inimiga concedem 100. Isso significa que cada sequência completa de abatimentos proporciona o total de 150 na pontuação – 50 a mais do que o mata-mata padrão.
Call of Duty: Black Ops 3: jogue modos com objetivos para obter mais experiência (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)
No caso do modo “Dominação”, as mortes normais contabilizam 100 pontos, porém baixas de ataque e defesa à zona de captura oferecem 125. Quando um inimigo é assassinado enquanto invade uma base, você consegue acumular mais 200 de bônus. Além disso, garantir a segurança da base neutra vale módicos 50 pontos, enquanto tomar o território rival gera 200 pontos. Mesmo que você não queira cumprir os objetivos de “Dominação” – o que seria um grande erro, pois o jogador pode acumular muitos pontos ao concluir as tarefas – ainda é possível ganhar bastante XP ao efetuar simples baixas adversárias na modalidade. Complete desafios e use todo o arsenal de armas O sistema de desafio foi inserido novamente à s...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.