Call of Duty: Black Ops 3 é o mais novo título da cultuada franquia de tiro em primeira pessoa lançado para PS4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC.  Desenvolvido pela Treyarch e publicado pela Activision, o game traz um sistema de progressão muito mais completo em comparação a Advanced Warfare. Por isso, o TechTudo reuniu dicas essenciais para você conseguir subir de level com mais facilidade no multiplayer competitivo. Confira no tutorial a seguir:

Confira a análise de Call of Duty: Black Ops 3

Jogue modos com objetivos

“Mata-Mata em Equipe” é, sem dúvida, o modo mais jogado de Black Ops 3 – é possível encontrar partidas em poucos segundos no lobby. No entanto, ele também é uma das modalidades menos generosos quando o assunto é conceder pontos de experiência, ou seja, é uma das piores alternativas caso o objetivo principal seja subir de nível rapidamente.

Como subir rápido de nível em Call of Duty: Black Ops 3 (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Entre as 10 modalidades disponíveis no game, “Dominação” e “Baixa Confirmada” são as melhores opções para ganhar maiores quantidades de pontos de experiência. Se você não é um jogador de mira calibrada, procure focar nos objetivos específicos dos modos, como capturar as plaquetas de identificação em “Baixa Confirmada” ou dominar e defender as três áreas em “Dominação”.

Em “Baixa Confirmada”, cada morte concede 50 pontos, as mortes negadas geram 25 e baixas confirmadas ao coletar insígnias de identificação inimiga concedem 100. Isso significa que cada sequência completa de abatimentos proporciona o total de 150 na pontuação – 50 a mais do que o mata-mata padrão.

Call of Duty: Black Ops 3: jogue modos com objetivos para obter mais experiência (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

No caso do modo “Dominação”, as mortes normais contabilizam 100 pontos, porém baixas de ataque e defesa à zona de captura oferecem 125. Quando um inimigo é assassinado enquanto invade uma base, você consegue acumular mais 200 de bônus. Além disso, garantir a segurança da base neutra vale módicos 50 pontos, enquanto tomar o território rival gera 200 pontos.

Mesmo que você não queira cumprir os objetivos de “Dominação” – o que seria um grande erro, pois o jogador pode acumular muitos pontos ao concluir as tarefas – ainda é possível ganhar bastante XP ao efetuar simples baixas adversárias na modalidade.

Complete desafios e use todo o arsenal de armas

O sistema de desafio foi inserido novamente à série, portanto é preciso variar os equipamentos para adquirir condecorações. Cada armamento disponibiliza desafios básicos que valem bastante ponto de experiência. As metas são simples e variam entre alcançar um número específico de baixas normais e acertar com precisão 50 tiros na cabeça, por exemplo.

... p://s2.glbimg.com/H5AZ82yYpB2b3CJ4Wr5HUgenBuU=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2015/11/24/cod2.jpg" alt="Use todo o arsenal de armas para completar desafios (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)" height="391" width="695">Call of Duty: Black Ops 3: use todo o arsenal de armas para completar desafios (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Ao concluir o objetivo no decorrer da partida, você receberá o bônus de experiência junto com os pontos conquistados durante o confronto. Vale ressaltar que os prêmios mais acessíveis dão cerca de 2 mil pontos de experiência. Por outro lado, objetivos mais difíceis, naturalmente, recompensam o jogador com bonificações melhores. Procure mudar de arma somente depois que os principais desafios do equipamento forem concluídos.

Assim como ocorre com as armas, os nove especialistas do título também têm desafios de experiência. Lembre-se de alternar entre os personagens com frequência para garantir retribuições consideráveis no pós-jogo.

Concentre-se em Scorestreaks alcançáveis para ganhar xp extra

Por mais que haja grande variedade de Scorestreaks, muitos jogadores não conseguem acumular pontos suficientes em uma mesma sequência de baixas para desbloqueá-los.

Confira: 

Por esse motivo, equipe apenas os acessórios que você realmente conseguirá habilitar durante as batalhas, como combinações de VANTs, pacotes de ajuda e DX-CV. Muitas sequências de pontuação executadas refletem em mais pontos de experiência ao final da rodada.

O que você espera do novo Black Ops 3? Opine no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.