Zombi é o game de horror da Ubisoft para PC e consoles da nova geração: Xbox One e PS4. O título traz personagens que buscam sobreviver em Londres, após um apocalipse zumbi. Uma das missões principais e mais complexas do jogo é justamente adentrar o Palácio Real. Confira como concluir essa tarefa árdua:

Confira o review completo de Zombi

Invadindo os aposentos reais

A missão é uma das primeiras do jogo e exige uma série de cuidados, principalmente para entrar na residência da monarquia inglesa. O caminho principal faz com que seu personagem siga pelas ruas nos arredores do palácio. Porém, para entrar lá, será necessário pegar um outro caminho.

Os arredores do Palácio Real de Zombi (Foto: Reprodução / TechTudo)

Um pouco antes do palácio, mais precisamente do lado esquerdo dele, há um portão de ferro. Será preciso escanear e, em seguida, arrombar o cadeado. Depois de passar por ele, você vai avisar um bueiro aberto com uma escada. É por ali que você vai prosseguir.

Descendo pelos corredores, tome cuidado com alguns zumbis que surgem pelo caminho. Mais a frente haverá uma escada, ela leva direto a uma porta paralela da sala principal do Palácio Real. Agora basta seguir seus objetivos dentro da mansão e seguir o rumo do jogo.

... v class="foto componente-conteudo"> Procure pela porta lateral para entrar no Palácio Real (Foto: Reprodução / TechTudo)

Qual o melhor jogo de terror? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.