Dentro do Fotor, editor de imagens online, é possível criar um mosaico de fotos rapidamente. O serviço é muito simples e não exige conhecimentos aprofundados de edição de imagens. Com ações práticas, como arrastar e soltar, o usuário pode fazer montagens em questão de segundos.
Fotor: faça edições profissionais nas suas fotos pelo app no celular
O Fotor traz muitas opções para serem usadas em conjunto com os mosaicos: é possível aplicar textos, stickers e escolher entre dezenas de temas. O melhor é que o resultado final pode ser baixado em .JPG ou .PNG, formatos populares para imagens.
Crie mosaicos utilizando o Fotor (Foto: Reprodução/André Sugai)
Passo 1. Acesse o site do Fotor (www.fotor.com/pt/) e clique em "Collage";
Acesse o site do Fotor (Foto: Reprodução/André Sugai)
Passo 2. Escolha o modelo de mosaico que deseja utilizar, quantas partes a imagem terá e detalhes como espessura da borda, cor e tamanho;
Escolha e defina o template de seu mosaico (Foto: Reprodução/André Sugai)
Passo 3. Ainda na coluna esquerda, é possível escolher outros tipos de mosaicos com desenhos;
O Fotor dispõe de dezenas de templates variados (Foto: Reprodução/André Sugai)
Passo 4. Depois de escolher o modelo do mosaico, e definir quantas partes a imagem terá, basta clicar, arrastar e soltar as fotos da coluna direita ou clicar em "Import Photos" para fazer o upload das próprias fotografias;
Arraste e solte as imagens nas áreas do mosaico (Foto: Reprodução/André Sugai)
Passo 5. Depois disso, é preciso escolher entre .JPG ou .PNG, definir a qualidade de saída e clicar na opção desejada. É possível baixar a imagem para o PC, salvar no Dropbox ou imprimir diretamente do site.
Salve sua imagem ou imprima (Fot...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.