O Facebook Lite é uma versão mais leve da rede social que permite que o usuário atualize seu perfil e interaja com seus amigos mesmo estando conectado a uma rede móvel lenta. Com ele, o usuário pode fazer praticamente tudo que faz na versão completa do Facebook como, por exemplo, compartilhar publicações de amigos.

Como cutucar amigos no Facebook Lite para Android

O procedimento é uma forma de continuar usando a rede social sem estar conectado a uma rede Wi-Fi. Veja como compartilhar publicações no Facebook Lite para Android

Saiba compartilhar publicações pelo Facebook Lite (Foto: Divulgação)

Passo 1. Abra o Facebook Lite e toque sobre o ícone de três pontos no canto inferior direito de uma postagem. Em seguida, escolha a opção “Compartilhar”;

Iniciando o compartilhamento de uma postagem de uma amigo ou página curtida com o Facebook Lite para Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Toque na opção “Compartilhar na sua Linha do Tempo". Em seguida, escreva uma legenda e toque sobre a opção “Compartilhar publicação”.

... eprodução/Marvin Costa)" height="432" width="695">Compartilhando uma postagem através do Facebook Lite para Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto. A postagem será compartilhada em sua linha do tempo. Aproveite a dica para continuar usando o Facebook em viagens e em locais onde não há acesso a uma conexão rápida.

Qual é a sua lista de aplicativos tops para Android? Comente no Fórum do TechTudo.

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.