Rainbow Six Siege, novo episódio da franquia de sucesso da Ubisoft, baseada nos livros de Tom Clancy, chega aos consoles da geração atual (PS4 e Xbox One) e PC nesta terça-feira (1). Por isso, o TechTudo reuniu todas as informações que você precisa saber antes de botar as mãos no game. Rainbow Six Siege aposta em fórmulas antigas para se renovar Durante anos, a série Rainbow Six trouxe aos jogos a intriga internacional criada pelo autor Tom Clancy. A série coloca jogadores no controle de equipes treinadas para derrotar planos terroristas ao redor do globo. Por muito tempo, fãs pediam por um novo capítulo na franquia. Porém, é importante lembrar que antes de Siege outro projeto foi anunciado, chamado Rainbow Six Patriots.
Rainbow Six Siege chega com muita ação online (Foto: Divulgação/Ubisoft)
Após ter informações vazadas na internet, o game foi anunciado oficialmente pela Ubisoft em 2011, por meio do vídeo abaixo.
Muitos fãs se empolgaram com as possibilidades apresentadas pelo trailer, principalmente pela trama que parecia trazer o perigo para os Estados Unidos, gerando vários conflitos ideológicos no país. Só que, aos poucos, a Ubisoft desmantelou a equipe responsável pelo título. Depois de anos em silêncio, a empresa anunciou, durante a E3 2014, que Patriots havia sido cancelado. No seu lugar, nasceu Rainbow Six Siege e um vídeo do game foi exibido durante a conferência da Ubisoft no evento.
Uma mudança de cenário Desde o anúncio, Rainbow Six Siege apresentava diferenças em relação aos jogos anteriores da franquia. A maior delas era o possível abandono de uma trama de intriga e política internacional. O jogo foca mais em organizações antiterrorismo americanas, e atua dentro dos Estados Unidos e Europa.
A confirmação da trama aconteceu quando a Ubisoft anunciou que o jogo seria lançado sem uma história. Assim como ocorre em títulos como Counter-Strike, você participa de partidas fazendo parte de um time. A equipe precisa cumprir uma missão, como resgatar reféns, além de ser necessário combater outros jogadores. A Ubisoft também confirmou que o game não terá um modo single player com missões próprias. Caso queira, o jogador pode participar de simulações de treino contra bots (personagens controlados pelo computador). No entanto, o grande atrativo está mesmo no seu modo multiplayer. Faça parte da equipe Em Rainbow Six Siege, o trabalho em equipe é imprescindível para que você consiga sair vencedor. Cada jogador assume um papel diferente dentro do time, ten...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.