O Xperia M5 tem data de lançamento e preço no Brasil. Quem quiser comprar o celular da Sony deverá desembolsar R$ 2.599 pelo smartphone com conjunto de câmeras poderoso. A versão brasileira é Dual SIM (aceita dois chips) e pode receber sinal de TV digital. Na ficha técnica do M5 destaca-se a tela de 5” com resolução Full HD (1080 x 1920 pixels).
Sony lista smartphones e tablets que vão receber Android Marshmallow
Outro destaque do M5 são a câmera principal de 21,5 MP e a câmera frontal de 13 MP. O aparelho está disponível nas cores preta e branca. O Xperia M5 dourado é vendido exclusivamente em lojas de varejo. A operadora Claro conseguiu exclusividade sobre o modelo do M5 com apenas um SIM Card.
Smartphone 4G tem versões com suporte dual-SIM e a TV Digital (Foto: Divulgação/Sony)
A câmera principal pode gravar vídeos em 4K e é equipada com a nova função Clear Image Zoom de 5x, que possibilita o zoom digital de até cinco vezes, apresentando resultados equivalentes aos obtidos com o uso de zoom ótico, segundo a Sony. A autonomia de bateria deve chamar bastante atenção dos consumidores, já que o componente de 2.600 mAh promete manter o celular funcionando por até dois dias. Vale lembrar, porém, que este total foi informado pela fabricante e considera o uso do modo Stamina, aquele que desativa funções do aparelho para prolongar a autonomia de uso.
O Xperia M5 tem ainda laterais em aço inoxidável, painel traseiro de vidro e resistência a água com certificação IP65/68.
Câmeras são um ponto forte do celular da Sony que chega ao Brasil em três cores (Foto: Divulga...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.