A Pulse 2, caixa de som portátil da JBL, acaba de chegar ao Brasil. O alto falante que traz como principal atrativo suas luzes interativas, agora possuem o recurso de mudar de cor conforme a música tocada ou de acordo com o ambiente. 
Confira o review da primeira versão da Pulse e veja se vale a pena Com tecnologia Bluetooth 4.1, o aparelho pode ser controlado via smartphone e executar playlists armazenadas no dispositivo. O produto, que também é resistente à água, já está à venda e tem preço sugerido de R$ 1.499.
Caixa de som portátil Pulse 2, da JBL, muda de cor conforme música (Foto: Divulgação/JBL)
O que permite ao speaker mudar de cor dependendo do ambiente é o JBL Prism. Localizado na parte traseira da caixa, o sensor captura a tonalidade do cômodo e a reproduz no painel de LED. Se duas Pulse 2 forem agitadas uma perto da outra, elas passarão a exibir a mesma cor. Além disso, elas podem se conectar a um mesmo celular para executar a música de forma sincronizada, aumentando a potência sonora.
Fone de ouvido bluetooth: qual o melhor custo-benefício? Opine no Fórum do TechTudo. Ainda no quesito interatividade, uma Pulse 2 consegue conectar-se a até três dispositivos ao mesmo tempo. A ideia é possibilitar que amigos compartilhem suas trilhas sonoras favoritas, aumentando a diversão da festa ou reunião. O design à prova de respingos permite deixá-la à beira da piscina, por exemplo, mas não suporta submersão na água.
Pulse 2 pode ser controlada via smartphone Android ou iOS (Foto: Divulgação/JBL)
A caixa de som conta com um microfone e tecnologia viva voz, permitindo atender ligações recebidas no celular. A integração com o dispositivo móvel é feita pelo app JB...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.