Às vésperas da CES 2015, maior evento de tecnologia do mundo, a LG anunciou um novo monitor 4K com tela curva voltado para o público gamer. O novo modelo, chamado Ultrawide, possui 34 polegadas e pode ser ligado a outros equipamentos para aumentar o ângulo de visão, como peças de um painel.
CES 2015: veja o que Samsung, LG, Sony e outras podem lançar na feira
LG anuncia monitor curvo 4K para games antes da CES 2015 (Foto: Divulgação)
A nova tela possui aspecto de 21:9, o que garante um campo de visão maior que a proporção de 16:9. Conta com um ângulo de visão de 178º e um painel IPS, capaz de exibir 99% do espectro sRGB.
Também é possível conectar vários equipamentos lado a lado para aumentar ainda mais a área de trabalho. Além disso, ele vem com a tecnologia FreeSync, que elimina distorções causadas pela falta de sincronia do monitor e da placa de vídeo do computador que roda o jogo. 
Como acessar a BIOS do Notebook Samsung? Veja no Fórum do TechTudo. 
Apesar de ser voltada para gamers, a LG também tem outros usos em mente para o monitor. Um exemplo são profissionais da bolsa de valores que precisam analisar grandes quantidades de dados ao mesmo tempo.
Equipamento pode ser conectado a outros monitores para aumentar ângulo de visão (Foto: divulgação)
Ma...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.