Sony dará 5 dias extras de assinatura da PlayStation Plus como pedido de desculpas pela queda da PlayStation Network durante o Natal. A empresa ainda prometeu conceder a todos os usuários da PSN um desconto de 10% na PlayStation Store para a compra de qualquer item. Ambos os benefícios serão concedidos em breve, ainda sem data confirmada.

Xbox Live e PSN ficam fora do ar e têm problemas de login no Natal

psn-destaque (Foto: PSN e outros serviços de jogos sofrem nova invasão hacker (Foto: Divulgação))Sony concederá 5 dias extras para assinantes da Plus por queda da PSN no Natal (Foto: Divulgação)

O benefício dos dias adicionais de PS Plus será concedido para todos os usuários que contavam com sua assinatura ativa ou em período de testes no dia 25 de dezembro. Os 5 dias serão adicionados automaticamente à data final da assinatura, não exigindo ações dos usuários para serem ativados. Quanto ao desconto, a Sony informou que enviará um voucher para todos os usuários, que poderá ser usado uma vez em qualquer compra na loja online da empresa, que dispõe de jogos, conteúdos adicionais e filmes.

Durante o Natal as redes online da Sony (PlayStation Network) e da Microsoft (Xbox Live) sofreram ataques de crackers que, usando a "técnica" de negação de serviço (DDoS, na sigla em ingês), derrubaram os servidores das duas giga

... ntes. A Microsoft conseguiu normalizar os serviços já no dia 26, enquanto que a rede da Sony só voltou a funcionar no domingo seguinte, dia 28 de dezembro.

Qual o melhor serviço de assinatura: Xbox Live Gold ou PlayStation Plus? Opine no Fórum do TechTudo.

Via PlayStation Blog US



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.