O LG L Prime e o LG L90 Dual são celulares intermediários lançados em 2014. Os dois modelos (D337 e D410, respectivamente) oferecem entradas para dois chips (são considerados Dual SIM, portanto), câmera frontal e especificações completas por um preço modesto. Mas afinal, qual dos dois smartphones vale a pena comprar?
LG L Prime é bom? Especificações do celular incluem tela de 5”
O L Prime chega com TV e em cores de dourado, titânio e branco, enquanto o L90 está disponível em branco e preto. Descubra no comparativo de especificações qual celular da LG é ideal para o seu tipo de uso: LG L Prime vs LG L 90.
LG L Prime vs LG L90: veja qual celular da LG se sai melhor no comparativo (Foto: Arte/TechTudo)
Design: Empate O LG L Prime traz um visual com bordas frontais finas e dimensões de 138,15 x 70,6 x 10,7 mm. O destaque vai para o botão físico traseiro, com funções práticas para travar a tela e alterar o volume com ações rápidas. Para quem gosta de modelos com cores diferenciadas, o celular está à venda em dourado, branco e titânio (cinza). Os botões são mais simples e sensíveis ao toque.
LG L Prime oferece versões em três cores diferenciadas (Foto: Divulgação/LG)
Já o LG L90 tem dimensões de 131,55 x 66,32 x 9,6 mm e peso de 125 g. As cores são limitadas ao preto e branco e seu corpo tem bordas arrendondadas na base. No geral, o L90 é mais compacto e fino do que seu rival, o que torna mais simples carregá-lo no bolso, por exemplo. No entanto, o LG L Prime tem aprimoramentos importantes no design, como o SmartButton e as cores diferenciadas. Então, começamos com um empate. Tela: Empate O LG L Prime tem tela de 5 polegadas com resolução de 854 x 480, o que soma cerca de 196 ppi (pixels por polegada). O L90 Dual oferece um display menor, com 4,7 polegadas, mas com maior qualidade: qHD de 960 x 540 pixels.
LG L90 tem tela com melhor resolução do que concorrente (Foto: Divulgação/LG)
Com isso, o L90 acumula aproximadamente 234 ppi (pixels por polegada). Isso quer dizer que o resultado da visualização de jogos, imagens e até aplicativos deve apresentar melhora significativa no LG L90. Mas, para quem prefere uma tela maior, a aposta é o L Prime. Desempenho: LG L Prime O LG L Prime oferece um processador quad-core de 1,3 GHz, combinado com 1 GB de RAM. O armazenamento interno, para guardar arquivos, é de 8 GB e o usuário pode expandir esse espaço em até 32 GB, via cartão micro SD. Por sua vez, o LG L90 tem um processador quad-core de 1,2 GHz com RAM de 1 GB. P...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.