O Malwarebytes, um dos melhores utilitários de remoção de vírus para Windows, oferece 15 dias para testar a versão premium. Após esse período, o usuário precisa registrar o aplicativo - que custa cerca de US$ 25 – ou usar a versão gratuita, com várias limitações.

Como desinstalar e remover completamente o Malwarebytes do computador

Para quem deseja ter acesso a todos os recursos do Malwarebytes, confira como registrar o aplicativo. Caso você não tenha uma licença, saiba como adquiri-la. A dica é útil para quem necessita de proteção completa no PC.

Malwarebytes: veja como registrar o programa (Foto: Divulgação/Malwarebytes)

Passo 1. Abra o Malwarebytes. Para isso, basta clicar com o botão direito do mouse sobre o ícone do aplicativo, à esquerda do relógio do Windows, e clicar em “Abrir o Malwarebytes Anti-Malware”;

Abra o Malwarebytes (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Em seguida, clique em “Ativar”, no canto superior direito da janela principal do Malwarebytes;

Registrando o aplicativo (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 3. Por fim, basta entrar com o código da licença e clicar em “Ativar”. Caso você também possua um ID, clique em “Eu também tem uma ID” para exibir a opção;

Insira a sua chave de ativação (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 4. Se você não tem uma licença, clique em “Precisa comprar uma licença?” para

... adquiri-la de maneira legal.
Insira o seu ID, caso possua (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto! Dessa forma, a versão premium do Malwarebytes será registrada e você poderá usar todos os recursos do aplicativo.

Qual é o melhor antivírus grátis? Comente no Fórum do TechTudo.  



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.