O Google Fotos é um serviço de armazenamento em nuvem que faz backup de fotos e vídeos transferidos pelo celular gratuitamente e de forma ilimitada, e ainda pode ser integrado a outros serviços da gigante das buscas.

Seis novidades do Google Fotos que prometem facilitar sua vida

É possível, por exemplo, visualizar no Google Fotos para Android ou iPhone (iOS) as imagens guardadas no Google Drive, facilitando a gestão dos seus arquivos, já que tudo poderá ser acessado no mesmo lugar. O procedimento é simples, veja como utilizar.

Visualize as fotos salvas no Google Drive na sua conta do Google Fotos (Foto: Divulgação/Google Photos)

Passo 1. Abra o Google Fotos e acesse o menu lateral, no canto superior esquerdo;

Abra o menu do Fotos (Foto: Reprodução/Paulo Alves)

Passo 2. Clique na opção "Configurações";

Acesse as configurações (Foto: Reprodução/Paulo Alves)

Qual é o melhor serviço de compartilhamento de arquivos? Comente no Fórum do TechTudo.

Passo 3. Acione a chave na opção “Google Drive”.

... 1in_DYU2KsWzt0g5be9U=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2015/11/27/ative-a-visualizacao-de-conteudo-do-drive.png" alt="Ative a visualização de conteúdo do Drive (Foto: Reprodução/Paulo Alves)" height="597" width="695">Ative a visualização de conteúdo do Drive (Foto: Reprodução/Paulo Alves)

Pronto. A partir de agora, todas as imagens e vídeos salvos no seu Google Drive também aparecerão no Google Fotos. É importante lembrar que, diferente do conteúdo cujo backup foi feito pelo Google Fotos, os arquivos do Drive continuarão ocupando seu espaço de 15 GB gratuitos no Google.

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.