O já tradicional Siga o Papai Noel (Google Santa Tracker) ganhou novas funcionalidades e melhorias neste Natal de 2015. Entre as novidades, estão desenhos para colorir no computador, tablet ou celular, informações para aprender sobre as celebrações de fim de ano ao redor do mundo e até mesmo ter noções básicas sobre código, além de novos jogos para se divertir na Vila do Papai Noel.

Siga o Papai Noel no Google

A plataforma ficará disponível durante todo o mês de dezembro e no desktop e dispositivos móveis.

Siga o Papai Noel surge com novas funcionalidades, como jogos e desenhos para colorir (Foto: Reprodução/Google)

Desenhos de Natal para colorir

Ao abrir o site, você tem acesso a uma contagem regressiva para o dia 24 de dezembro no topo da tela, e pode encontrar mensagem sobre o Natal ao navegar pela plataforma, além de aprender sobre diferentes temas. Um dos destaques da página em 2015 são as imagens de natal para colorir, já que o sucesso das figuras para colorir chegou ao mundo natalino, com diversas opções para os usuários.

Os internautas são convidados a ajudar os duendes do Papai Noel em suas brincadeiras, além de aprender durante o percurso. Um mapa colorido pode ser explorado, mostrando as diferentes celebrações tradicionais de fim de ano em diferentes países. Você também pode verificar as condições meteorológicas com a ajuda de Rudolph (a Rena do Nariz Vermelho), além de diversos jogos online.

Siga o Papai Noel traz diversos desenhos para colorir (Foto: Divulgação/Google)

O Siga o Papai Noel está disponível via web no site oficial e usuários de dispositivos com Android possuem um aplicativo exclusivo com a decoração de Natal e cheio de imagens para colorir. Ainda, você pode acessar a plataforma através do navegador n

... o seu tablet ou smartphone com outros sistemas operacionais, podendo ter acesso aos desenhos para colorir online de qualquer lugar.

Todos os dias, até 24 de dezembro, uma surpresa será adicionada ao Siga o Papai Noel, como um novo desenho para colorir, novos jogos e outras funcionalidades. Ao fim da página, todos são convidados a acompanhar o bom velhinho em sua viagem ao redor do mundo durante o dia do Natal.

O Moto G é um bom presente de Natal? Deixe sua dica no Fórum do TechTudo.

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.