Durante muitos anos o Nero tem sido sinônimo de solução para quem precisa gravar arquivos em mídia física ou organizar os dados em DVDs. Para os fãs do "queimador de cds" uma boa notícia: a empresa que distribui o programa no Brasil anunciou nesta quarta-feira (2) que já está disponível nas lojas a versão 2016 do Nero Classic e do Nero Platinum.
Conversores de vídeo para Windows
Traduzidas em português e compatíveis com Windows 10, as versões têm o preço sugerido de R$ 299 e 399, respectivamente. Os softwares são vendidos no formato box com o serial para download em grandes lojas online, como Ponto Frio, Extra e Submarino.
Platinum e Classic possum ferramenta para reprodução de conteúdo na Smart TV (Foto: Divulgação/Nero)
Editor de vídeo e efeito 4K
Além da possibilidade de gravar CDs, DVDs e BlueRays, o novo Nero Platinum também possui uma ferramenta de edição de vídeos. O recurso conta com uma série de funções, incluindo "efeito 4K", que promete deixar as gravações das filmagens de celulares e tablets com cores mais realistas. O programa também conta com uma função de streaming, que permite as filmagens editadas ou não sejam visualizadas no smartphone e até mesmo na Smart TV. O recurso, também disponível na versão Classic, utiliza a rede Wi-Fi e no smartphone é preciso ter instalado o aplicativo Nero Streaming Player. Além disso, graças à função de pré-visualização de edição de vídeo Full-HD, agora você também pode usar monitores de tela única ou dupla.
Falha na gravação de DVD de dados com arquivos de vídeos? Troque dicas no Fórum do TechTudo. Outra novidade do Nero Platinum é...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.