O Instagram divulgou listas de retrospectiva com as fotos mais curtidas de 2015 no Brasil e no mundo, além de rankings de locais e eventos mais comentados na rede social do Facebook. Atualmente, a plataforma conta com mais de 400 milhões de usuários em todo o mundo e o Brasil é a segunda maior comunidade: são 29 milhões perfis, atrás apenas dos Estados Unidos. Kendall Jenner lidera no mundo, e Neymar possui a foto mais curtida no país. Vale notar que, enquanto a celebridade irmã de Kim Kardashian tem mais de três milhões de likes conquistados no mundo, o jogador tem a metade.
Facebook e Instagram: 20 apps oficiais para usar no iPhone e no Android
Instagram top likes 2015: Neymar lidera no Brasil e Kendall Jenner no mundo (Foto:Reprodução/Instagram)
Taylor Swift tem 5 fotos no top 10 global
Na lista divulgada pelo Instagram com as dez fotos mais curtidas em 2015 há apenas perfis femininos. Cinco celebridades aparecem no ranking: Taylor Swift, Kendall Jenner, Kylie Jenner, Beyoncé e Selena Gomez. Swift, aliás, pode ser considerada a rainha do Instagram já que, além de ser a personalidade mais seguida, com 57.1 milhões de seguidores, ela é dona de cinco das dez fotos mais curtidas. Apesar disso, quem aparece no topo da lista é Kendall Jenner e sua foto com o cabelo formando vários corações, que rendeu nada menos do que 3.2 milhões de curtidas. Em segundo, terceiro, quarto, sétimo e nono lugares aparecem imagens de Taylor Swift, com curtidas entre 2.6 milhões e 2.2 milhões. Kylie Jenner, Selena Gomez e Beyoncé completam a lista, as três com fotos que contam com 2.3 milhões de curtidas.
As celebridades brasileiras com mais likes No Brasil, o ranking foi feito de forma diferente. Em vez de listarem as 10 fotos mais curtidas como um todo, a lista mostra apenas uma vez cada celebridade. Neymar Jr. é o único brasileiro a conquistar mais de um milhão de curtidas em uma só foto, além de ser a personalidade mais seguida do país na rede social, com 36.1 milhões de seguidores. Em segundo lugar vem Bruna Marquezine, com 11,7 milhões. Pela quantidade de seguidores do jogador do Barcelona, muito acima de outras celebridades brasileiras, é provável que ele ocupasse todos ou quase todas as posições na lista das dez fotos mais curtidas. Sendo assim, o mais “justo” seria criar um ranking em que cada celebridade tivesse apenas uma foto. A foto mais curtida no Brasil foi de Neymar, com 1.5 milhões de likes, seguido por Kéfera, com 488 mil e David Luiz, com 455 mil. Ainda, na lista dos 15 locais ...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.