A rede social Tsu se destaca por compartilhar entre seus usuários os ganhos gerados por anúncios, parceiros e patrocinadores. Isso significa que o usuário ganha ao publicar material na rede social, diferente de outras redes que não pagam nada por isso e lucram com a enorme massa de pessoas que a utilizam.
Tudo sobre o TSU
Mas nem tudo são flores. O Tsu conta com algumas regras que devem ser seguidas pelos usuários. Saiba como a rede social Tsu funciona e veja como usar da forma correta para ganhar dinheiro.
Como funciona a rede social Tsu (Foto: Reprodução/André Sugai)
1) Como o Tsu funciona? O site compartilha com os usuários os lucros gerados por posts e visualizações. Esse lucro é gerado por anunciantes, parceiros e patrocínios. Então, o Tsu fica com 10% deste lucro para manter o site e os 90% restantes são divididos em duas partes onde metade vai para o usuário e a outra metade para sua Family Tree, que é a rede de usuários que você cria convidando novos usuários para a rede social.
O Tsu compartilha sua receita com os usuários (Foto: Reprodução/André Sugai)
2) Fui convidado para o Tsu, e agora? Se você recebeu um convite, a primeira coisa que verá é a tela abaixo. Preencha com suas informações para se cadastrar, depois basta seguir e adicionar a pessoa que te convidou como amigo e terminar de configurar seu perfil.
Basta preencher o formulário de cadastro para fazer parte da rede (Foto: Reprodução/André Sugai)
3) Conteúdo compartilhado tem valor? Sim. Como o intuito da rede social é gerar interações como visualização, comentários e likes, todo conteúdo compartilhado pode gerar lucro. O usuário ainda recebe uma pequena porcentagem do que foi gerado para o usuário que criou o post fazendo com que o sistema funcione como uma árvore.
Acompanhe a evolução de seus posts (Foto: Reprodução/André Sugai)
4) Minha rede de usuários também possui valor? Sim. Dentro do Tsu todos os amigos que são convidados por você para participar da rede entram para o chamado Family Tree. Ou seja, eles se tornam sua rede de contatos e além disso todo lucro ganho por eles gera uma porcentagem de ganhos para o usuário que os convidou.
Quanto mais amigos e seguidores você tiver melhor será sua visibilidade (Foto: Reprodução/André Sugai)
5) Vou criar um post, o que não posso fazer? Para evitar Spammers e posts sem nenhum tipo de valor o Tsu impôs algumas regras. Hoje não é aceito pela rede social posts do tipo: - "Come join me here and make money from home: ea...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.