Nesta semana, a Samsung revelou em seu blog oficial quais as áreas que irão nortear a fabricante de eletrônicos em 2015. A sul-coreana deu uma pista e comentou os lançamentos de 2014 que considera mais propensos a virarem tendência. Segundo a companhia, “a melhor maneira de prever o futuro é dar uma olhada no que aconteceu no passado”. Portanto, se você quer saber o que pode ser lançado pela fabricante na CES 2015, confira o resumo de tendências e o que vem dando certo no setor tecnológico.
CES 2015: veja o que Samsung, LG, Sony e outras podem lançar na feira
Wearables
Gear VR é o dispositivo que mais tem chances de figurar na feira (Foto: Divulgação/Samsung)
Os vestíveis virão com tudo em 2015, mais que no ano passado. A sul-coreana não especificou se alguma novidade na área será apresentada na CES, mas fez questão de relembrar os lançamentos de 2014. Um dos destaques foi o Gear Fit, lançado no Brasil em abril. O Samsung Gear Live também foi apontado pela companhia como um dos seus pontos altos, bem como o Gear S e o Gear Circle.
A fabricante sul-coreana não deixou de mencionar o Gear VR. O óculos de realidade virtual é o dispositivo que mais tem chances de figurar na feira, segundo os rumores atuais. Um dos indicativos estaria no fato da versão Innovator Edition já ser vendida nos Estados Unidos desde dezembro. A fabricante diz que ele é especialmente interessante para a comunidade entusiasta em realidade virtual, na medida em que vai abrir, significativamente, mais possibilidades e opções em termos d...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.