Combat Arms é um jogo de tiro em primeira pessoa que chegou ao Brasil graças à LevelUP Games. O título é grátis e permite combates em grupos, o que o torna uma alternativa para outros games do gênero, como Counter-Strike. Neste tutorial, o TechTudo mostra como você pode baixar e instalar Combat Arms no seu PC.

Como jogar Combat Arms

O jogo é gratuito, mas deve ser baixado no Brasil pelo site da LevelUp Games. Dessa forma, é necessário que você tenha um cadastro para jogá-lo. Saiba como criar uma conta em Combat Arms.

Combat Arms: saiba como ter o game de tiro instalado no seu PC. (Foto: Divulgação/LevelUp!)

Para você jogar sem problemas, é recomendável que seu computador se enquadre nos requisitos mínimos do game. As configurações básicas são:

Sistema operacional: Windows XP
Processador: Pentium 3 – 1 GHz ou superior
Memória RAM: 512MB
Placa de Vídeo: GeForce 2 MX
Espaço em Disco: 6 GB de espaço em disco

Como baixar e instalar o jogo

Passo 1. Acesse a página do TechTudo de Combat Arms e clique "Baixar". Em seguida, você será direcionado ao site da LevelUp Games;

Passo 2. Dentro do cliente da LevelUp, selecione Combat Arms e aperte em “Baixar”;

Combat Arms: baixe o game no cliente da LevelUp! (Foto: Reprodução/André Mello)

Passo 3. Após terminar o download, clique no botão “Instalar”. Caso a instalação não comece, vá até a pasta de downloads do cliente (por padrão, situada dentro da pasta Documentos – LevelUp Data) e abra o executável de instalação;

... 863U8QOsbdXAMNERr0KZp8=/0x0:694x401/695x402/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2015/12/01/instalador_nexon_2015-12-01_17-07-45_1.jpg" alt="Nexus (Foto: Divulgação)" height="402" width="695" title="Nexus (Foto: Divulgação)">Janela do instalador de Combat Arms (Foto: Reprodução/André Mello)

Passo 4. Dentro do instalador de Combat Arms, escolha a pasta onde será instalado o game e avance. Após aguardar o processo, basta abrir o jogo e começar a diversão.

Qual o melhor FPS online gratuito? Opine no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.