O WhatsApp para Android recebeu, finalmente, os novos emojis nesta quinta-feira (3). Entre as mais de 150  figuras, estão os aguardados unicórnio, cachorro-quente e taco, além de opções LGBT de famílias e muitas novas "carinhas" - todos já disponíveis para iPhone (iOS) desde outubro. A atualização foi liberada via APK, e deve chegar a Google Play Store em breve. Veja como instalar a versão mais recente do WhatsApp e começar a usar os novos emojis. 
Como sinalizar mensagens com estrelinha' no WhatsApp para Android?Vale lembrar que é preciso ter a versão 2.12.372 ou 2.12.373 para enviar e receber os novos emojis. Caso contrário, o usuário verá apenas uma caixa em branco nas conversas. Confira na lista as principais novidades do WhatsApp para Android. 
WhatsApp ganha novos emojis no Android (Foto: Luana Marfim/TechTudo)
Carinhas
A primeira seção de emojis ganhou mais de 20 figuras. Entre as principais, estão a carinha revirando os olhos, de cabeça para baixo, o símbolo de abraço, o nerd e o rosto com olhos de cifrão.
Novos emojis chegam ao WhatsApp para Android (Foto: Reprodução/Emojipedia)
O WhatsApp para Android também recebeu as figuras de famílias LGBT, com duas mães ou dois pais. 
Comidas e bebidas
Novos emojis de comida no WhatsApp para Android (Foto: Reprodução/Emojipedia)
Oito novas imagens foram adicionadas a esta categoria, são elas: garrafa de champagne, pipoca, pimenta, cachorro-quente, taco, burrito, queijo e um prato com garfo e faca.  Animais e natureza
Novos emojis de animais no WhatsApp para Android (Foto: Reprodução/Emojipedia)
A versão atualizada do WhatsApp traz as imagens de unicórnio, leão, caranguejo, esquilo, escorpião e pomba da paz em seu teclado. 
Como instalar?
Para instalar a nova versão do WhatsApp via APK, é preciso fazer o download do arquivo no site (http:/...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.