Metal Gear Online, modo multiplayer de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, terá um Campeonato Mundial a partir do próximo dia 6 de dezembro. A Konami, que anunciou a competição no mês passado, confirmou nesta quinta-feira (3) a programação do evento. O torneio terá premiação em dinheiro no valor de US$ 12 mil, aproximadamente R$ 48 mil, além de edições limitadas de produtos da franquia Metal Gear Solid.
Leia o review de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain Os jogadores interessados em participar podem se cadastrar no site e se registrar de acordo com a localização. A competição terá várias partidas semanais em todo o mundo, com torneios sediados em quatro regiões: América do Norte, América Latina, Europa e Ásia/Austrália.
Metal Gear Online terá Campeonato Mundial a partir de domingo (Foto: Divulgação/Konami)
Os torneios vão ocorrer nos dias 6, 13, 20 e 27 de dezembro, nas chamadas “Pré-Temporada Cup”. Em 2 de janeiro de 2016, serão realizadas as finais da Pré-Temporada. Os vencedores poderão ganhar diversos itens para guardarem em suas coleções. Os times irão ganhar Edições Limitadas dos Relógios WIRED x SEIKO “DIGIBORG” MGSV:TPP, além de edições limitadas de shapes de Skate de Metal Gear Solid V Theotis Beasley, desenhadas por Hydro74, da Baker Skateboards. 
Na página da ESL tem as regras do torneio. Segundo as informações do site, a competiçã...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.