Depois de pedir aos seguidores que lhe enviassem ideias de novos projetos e objetivos para 2015, Mark Zuckerberg , criador do Facebook, decidiu qual será sua meta do ano. Em uma nova publicação na rede social, o empresário norte-americano se comprometeu a ler um livro novo a cada duas semanas, buscando aprender mais sobre novas culturas, crenças e tecnologias. 
Fotos ocultadas do seu perfil ‘ainda vivem’ no Facebook; app encontra
Zuckerberg aceita desafio dos seguidores e vai ler um livro a cada duas semanas durante 2015(Foto: Divulgação/Facebook)
Zuckerberg agradeceu aos usuários pelas mais de 50.000 sugestões em sua publicação e disse estar ansioso com a nova meta. "Estou animado para o meu desafio de leitura. Os livros permitem a você explorar um tópico por inteiro e imergir de uma maneira mais profunda do que a maioria dos meios de comunicação atuais", contou o CEO. 
Para os internautas que quiserem acompanhar o desafio, saber quais livros o empreendedor está lendo no momento ou até opinar na escolha, Zuckerberg criou uma nova página no Facebook, chamada "A Year of Books". 
Nova página de Mark Zuckerberg, A Year of Books, vai mostrar desafio do CEO (Foto: Reprodução/ Facebook)
Na página, o CEO enfatiza que a proposta é discutir sobre os livros escolhidos e pede aos usuários que só participem das discussões caso já tenham lido as obras. "Sugestões de novos livros são sempre bem-vindas. Pedimos a todos que só participem (das discussões) caso tenham lido os livros em questão e lembramos que vamos m...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.