Transformar o iPhone 6 em um roteador é muito útil para compartilhar a própria rede 3G ou 4G com seus amigos quando eles estiverem sem Internet. Ativar a função é simples e ela está presente em quase todos os smartphones mais atuais. 

Como resetar o iPhone 6 e voltar para as configurações de fábrica

No passo a passo abaixo, aprenda a usar o seu iPhone 6 como um roteador para "doar" Wi-Fi para dispositivos móveis ou até mesmo computadores que estiverem por perto. Vale lembrar que a função deixa a rede aberta para qualquer pessoa, para restringir o acesso é importante definir uma senha.

Veja como transformar o iPhone 6 em um roteador (Foto: Lucas Medes/TechTudo)

Passo 1. Acesse o menu "Ajustes" e, em seguida, clique em "Acesso Pessoal";

O primeiro passo é acessar "Ajustes" e "Acesso Pessoal" (Foto: Reprodução)




Passo 2. Na página que se abre existe o campo "Senha Wi-Fi", clique nele e preencha com o código que preferir. Lembre-se de que esta senha será solicitada a todos que tentarem acessar a rede do seu iPhone. Em seguida, ative a chave ao lado de "Acesso Pessoal";

Em seguida, defina uma senha e ative a chave (Foto: Reprodução)



iPhone 7: o que você espera do próximo smartphone da Apple? Comente no Fórum do TechTudo 

Passo 3. Repare que um contador aparecerá no topo da tela indicando a quantidade de conexões ativas no Wi-Fi do seu smartphone.

... "width: 695px;" class="foto componente-conteudo"> A quantidade de conexões aparecerá no topo da tela (Foto: Reprodução)

Pronto. A Internet do seu celular já está disponível para ser compartilhada com outros aparelhos. 

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.