Caso o seu iPhone - como o iPhone 6S - ou iPad apresente algum problema, levá-lo a uma assistência técnica autorizada da Apple é o mais indicado a ser feito. Além de encontrar uma mão de obra especializada e treinada, você poderá desfrutar do suporte gratuito, se o seu smartphone ainda estiver na garantia ou possuir AppleCare – descubra como verificar.
Sete coisas para comprar com o valor de um iPhone 6S no Brasil Confira como encontrar a assistência técnica mais próxima da sua casa ou cidade, caso a sua não possua nenhuma.
SVeja como encontrar uma assistência técnica da Apple (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)
Passo 1. Acesse o site de busca de assistências autorizadas da Apple (https://locate.apple.com/br/pt/) e clique em “Serviço”;
Página de busca de assistências da Apple (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 2. Entre com o CEP da sua cidade, selecione o produto e, caso necessário, a operadora de celular. Em seguida, clique em “Ir”;
Entre com o seu CEP e preencha os dados sobre o produto (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 3. As assistências técnicas mais próximas da sua casa ou cidade serão listadas na coluna à esquerda. Você também pode visualizar a localização no mapa.
Lista de assistência...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.