O executivo da Microsoft responsável pelo Windows Phone, Joe Belfiore, assegurou que o sistema móvel não foi esquecido pela equipe da Microsoft Office. A declaração foi feita logo após a notícia de que a suíte de aplicativos ficou gratuita para Android e iOS, mas não para a versão móvel atual do Windows. O pronunciamento foi feito através do perfil do executivo na rede social chinesa Weibo.
WhatsApp: veja como editar fotos e adicionar legendas no Windows Phone
"Eu quero garantir a vocês que a nossa equipe do Office não esqueceu o Windows Phone - nós estamos apenas alinhando todas as nossas notícias e anúncios para um único evento", explica Belfiore.
Windows Phone ainda não recebeu atualização do Microsoft Office (Foto: Luciana Maline/TechTudo)
Belfiore disse ainda estar previsto um pacote de anúncios às vésperas do Ano Novo chinês, que cai em 19 de fevereiro. As novidades podem vir junto com o lançamento do Windows 10, marcado para o dia 21 de janeiro - vale ressaltar que esta é apenas uma hipótese não confirmada pela Microsoft ou por Joe Belfiore. Também não foi informado oficialmente quais novos recursos terá o Office para Windows Phone. 
Fazer o "anúncio" via Weibo pode parecer incomum, mas há uma lógica por trás. Na mesma publicação, Belfiore diz que a criadora do Windows está trabalhando em novas funcionalidades 'especi...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.