Bloodborne, um dos maiores lançamentos de 2015 para o PS4, coloca o jogador no controle de um caçador em uma cidade gótica e tomada por monstros sedentos por sangue. Neste tutorial, o TechTudo ensina como evoluir seu personagem em Bloodborne e aumentar de nível e atributos. Confira o review completo de Bloodborne No jogo, os pontos de experiência são exibidos como pontos de sangue, adquiridos ao derrotar as diversas criaturas que surgem durante a aventura. Para derrotá-los, é necessário evoluir o personagem, por meio do uso da pontuação como moeda de troca. Para subir de level no game, siga os seguintes passos:
Bloodborne: como subir de nível no jogo. (Foto: Reprodução/André Mello)
Passo 1. Inicie a campanha, avance pelo game normalmente e acumule pontos de sangue vindos dos inimigos. Caso você morra ou utilize as lanternas encontradas pela cidade, será transportado para a área chamada “Hunter’s Dream”. Lá, você vai ver uma boneca no cenário. Não é necessário fazer nada no momento, mas apenas lembre-se da boneca enquanto retorna para a cidade; Passo 2. Novamente no cenário principal, chegue até o primeiro chefe do game ou encontre o item chamado Madman’s Knowledge. Ao se deparar com chefões ou utilizar esse material, seu personagem ganhará um ponto de discernimento, mostrado como o ícone de um olho na tela do game. Se você receber essa pontuação, vá até o Hunter’s Dream por meio do uso das lanternas da cidade; Passo 3. Repare que nesse momento, a boneca está de pé e é possível conversar com ela. Você verá a opção chamada “Channel Blood Echoes”;
Bloodborne: fale com a Boneca. (Foto: Reprodução/André Mello)
Passo 4. Dentro desta opção, você verá vários atributos do person...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.