O VirtualBox, aplicativo que permite emular sistemas operacionais no Windows e no Mac, conta com um modo chamado de escalonado. Nesse sistema, o usuário pode redimensionar o tamanho da janela sem diminuir a resolução da máquina virtual, apenas os itens ficarão menores.
Confira como deixar o VirtualBox em tela cheia O modo escalonado visa ampliar a área útil da máquina virtual. Para isso, também oculta a barra de menus e outras opções da janela do VirtualBox. Dessa forma, o usuário não tem acesso a nenhuma configuração ou ajuste do aplicativo. Veja como sair do modo escalonado do programa a seguir. 
VirtualBox: como sair do modo escalonado (Foto: Divulgação/VirtualBox)
Passo 1. Para desativar a função, basta pressionar o atalho “tecla host + C”. Por padrão, a tecla host vem definida como o botão “Ctrl” direito. Se esse for o seu caso, pressione “Ctrl direito + C”;
Aprenda a sair do modo escalonado do VirtualBox (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 2. Caso o atalho não tenha funcionado, é provável que você tenha alterado a tecla host nas configurações do VirtualBox. Nesse caso, tente usar outras teclas especiais do computador, como Ctrl esquerdo, Alt, Shift e outras.
Atalho padrão para sair do modo escalonado do...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.