O Zenfone 2 Deluxe – versão especial do Zenfone 2 – ganhou uma variante ainda mais poderosa: o Zenfone Deluxe Special Edition. O smartphone foi anunciado nesta sexta-feira (4) pela Asus pelo preço de R$ 2.999. Quem comprar este telefone vai encontrar mais memória interna e mais poder de processamento.
Zenfone 5, Go, Laser, Deluxe… conheça todos os smartphones da Asus
De acordo com a fabricante, o telefone será vendido com duas capas traseiras. Na forma de interação, a promessa da Asus é de um Android (Lollipop) com “uma experiência de uso mais simples” devido à interface chamada de ZenUI.
Zenfone Deluxe Special Edition tem duas capinhas para parte traseira (Foto: Divulgação/Asus)
O Zenfone 2 Deluxe Special Edition já havia sido anunciado no Brasil em agosto. Mas só agora, quatro meses depois, as vendas começam.Como já mencionado, o seu principal destaque são os impressionantes 256 GB de memória (128 GB no próprio aparelho e mais 128 GB por meio de cartão MicroSD vendido junto com o telefone) e seus 4 GB de memória RAM LPDDR3 via Dual Channel. O visual também ganhou destaque, com uma moldura vermelha e capas traseiras com duas opções de cores. Uma batizada de Chromium, que destaca a tonalidade prateada e a Carbon, que ressalta mais o preto texturizado
As demais especificações técnicas incluem um processador Intel Atom de 2,5 GHz quad-core de 64 bits. O processador usado no Zenfone Deluxe tradicional tem um clock um pouco menor, de 2,3 GHz. Completam a ficha técnica:
- Tela com painel LCD IPS de 5,5 polegadas com resolução Full HD (1920 x 1080 pixels);
- Câmera traseira de 13 MP;
- Câmera frontal de 5 MP;
- Suporte à rede 4G/LTE.
Um destaque da enorme tela do Zenfone Deluxe Special Edition é o emprego da tecnologia TruVivid, que deixa as cores mais vivas e brilhantes. As bordas laterais são de apenas 3,3 mm, ou seja, a tela em si ocupa 72% da área frontal do Zenfone. Além disso, ela é protegida pelo Gorilla Glass 3.
Site confiável e barato para comprar MicroSD? Indique no Fórum do TechTudo
A câmera do Zenfone Deluxe Special Edition tem uma lente com abertura de f/2.0. Em outras palavras, praticamente não há atraso entre o “click” e o obturador. O modo Pouca Luz permite que a lente capture imagens até 400% mais claras durante a noite, segundo a Asus, o que tende a diminuir a necessidade do uso do flash. E mesmo quando ele é acionado, a tecnologia Real Tone faz com que as cores sejam as mais fiéis.
Além do modo Pouca Luz, destacam-se os modos...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.