Need for Speed, semi-reboot da franquia de corrida da Electronic Arts, foi lançado para Xbox One e PS4. A promessa era voltar aos tempos de NFS Underground, com corridas noturnas e personalização de carros. Neste tutorial, o TechTudo ensina como você pode baixar e instalar Need for Speed no seu console.

Confira o review completo de Need for Speed

O game traz cinco tipos de corrida diferentes para o jogador competir. Além disso, ele conta com uma trama contada por meio de FMVs e personalizações de carros que devem agradar aos fãs de Need for Speed Underground. Por enquanto, apenas as versões de consoles foram lançadas, sendo que os donos de PC poderão jogar o título apenas em 2016.

Seja o rei das ruas em Need for Speed (Foto: Divulgação/EA)

Instalar no PS4

Passo 1. Após logar no seu PS4, vá até a PlayStation Store. Dentro da loja, procure por Need for Speed, coloque em seu carrinho e realize a compra;

Tela de Need for Speed na PlayStation Store (Foto: Reprodução/André Mello)

Passo 2. Após a compra ter sido realizada, selecione “Download” para baixar o game no seu console. A instalação será feita automaticamente pelo sistema.

É interessante comentar que é possível realizar a compra do jogo também pelo computador a partir da versão do browser da PlayStation Store. Após finalizar a compra, você pode iniciar o download do game para o PS4 a partir do seu PC.

Instalar no Xbox One

Passo 1. Após entrar na sua conta, selecione o item Loja na dashboard do seu Xbox One. Logo em seguida, selecione “Jogos”;

Tela de Need f
... or Speed na Xbox Live Marketplace (Foto: Reprodução/André Mello)

Passo 2. Selecione a opção “Pesquisar Jogos” para localizar a página de Need for Speed. Após seguir as instruções que surgirem para comprar o game, realize a compra e selecione “Download”. A instalação é feita automaticamente no seu Xbox One.

Também é possível realizar a compra do game pela versão do computador da Xbox Marketplace, também sendo possível iniciar o download no Xbox One através do PC.

Qual o melhor game da série Need for Speed? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.