Rainbow Six Siege é um jogo bem diferente em relação aos FPS tradicionais, como Battlefield e Call of Duty, por exemplo. Esqueça a correria e o frenesi de batalhas com muitos tiros e o uso de veículos. O TechTudo preparou este tutorial com dicas de como mandar bem no novo game da franquia de tiro baseada nos livros de Tom Clancy, que está disponível para PS4, Xbox One e PC. Saiba tudo sobre Rainbow Six Siege, novo jogo para PS4, Xbox One e PC Para quem não está acostumado com a jogatina frenética, as dicas básicas vão ajudar a tornar a experiência “menos difícil”, já que “fácil” não é uma palavra muito adequada para se falar de Rainbow Six Siege. Confira:
Tom Clancy's Rainbow Six Siege: FPS tático da nova geração (Foto: Reprodução/Thiago Barros)
Use o headset
A comunicação é fundamental em Rainbow Six Siege e falar com os amigos do time é importante para definir as estratégias de cada round. No novo jogo, cada detalhe é crucial, então manter a atenção e planejar cada passo com os seus aliados é bastante recomendado. Analise os operadores
Conforme você vai ganha pontos a cada partida disputada, pode desbloquear os operadores, que são agentes especiais para compor sua unidade. Analise bem o que cada um oferece antes de escolher. Há “soldados” que explodem paredes, outros desativam comunicações, snipers e muito mais.
Rainbow Six Siege: pense bem na hora de desbloquear agentes (Foto: Reprodução/Thiago Barros)
Ande em grupo e sem correr
A dinâmica do jogo não é como a de Battlefield ou de Call of Duty. Ir para cima dos inimigos é algo bem difícil de fazer. Não há mapas, e nem “reviver” após ser eliminado. Por isso, tente andar em grupo e sem correr para manter aumentar as chances de ficar vivo. Divida-se, no máximo, em dois “minigrupos”.
Rainbow Six Siege: ande sempre com companheiros por perto (Foto: Reprodução/Thiago Barros)
Use os itens especiais
Itens como barricadas, drones e arames farpados estão entre as possibilidades que os usuários podem usar contra os inimigos. Use e abuse deles, pois cada um pode ter importância vital na estratégia de jogo. Estude os mapas
Cada cenário tem diversos tipos de entradas, elementos para fazer de esconderijo e muito mais. Há ainda diferenças de iluminação se a partida for à noite ou durante o dia. Use o tempo de cada round para aprender onde fica cada local e suas particularidades.
Rainbow Six Siege: cada cantinho dos cenários é importante de se monitorar (Foto: Reprodução/Thiago...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.