LEGO Dimensions é um game para PS4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360 e Nintendo Wii U que utiliza brinquedos reais que são levados para dentro do jogo por meio de um portal. Esse portal fica ligado na entrada USB dos consoles e possui sistema de comunicação moderno. Saiba os segredos da aventura e como usar os controles e os brinquedos que acompanham: Star Wars, Marvel, Batman: veja os melhores games da franquia LEGO Montagem Lego Dimensions vem todo desmontado dentro da caixa. Para jogar, é preciso montar cada pecinha, algumas seguindo as instruções no manual, enquanto outras com instruções dentro do jogo. O que importa é: ao abrir a caixa, não se preocupe em ver o game todo desmontado, isso faz parte da diversão.
Lego Dimensions requer montagem de todas as suas peças (Foto: Felipe Vinha)
Portal Depois de ter montado suas peças, é necessário ligar o portal na entrada USB do seu aparelho. Assim ele será reconhecido pelo videogame e vai ser capaz de ler as figuras. Em seguida basta posicionar os bonecos e brinquedos em cima de um dos segmentos do portal e começar a diversão. Em alguns pontos o game apresentará quebra-cabeças, que vão pedir para que os personagens troquem de posição na plataforma – fisicamente.
O portal é ponto importante em Lego Dimensions (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)
Comandos Os controles de Lego Dimensions são bem simples, como em qualquer jogo Lego. No PS4, por exemplo, o botão “triângulo” muda seu personagem, enquanto o “bola” usa habilidades e monta objetos. Já o “quadrado” faz com que ele ataque inimigos e o “xis” pula. Controle de personagens e câmera é feito nos analógicos. Cada comando é equivalente no controle dos outros consoles.
Os comandos básicos de Lego Dimensions (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)
Hub central, Vorton Vorton é a “central” de Lego Dimensions, onde continuamos as histórias e missões. Para seguir a campanha é preciso entrar neste portal com os personagens. Aqui também é possível melhorar atributos e construir novos objetos, de acordo com as expansões que o usuário comprar.
Vorton é o mundo central em Lego Dimensions (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)
Outros mundos No segundo andar de Vorton é possível acessar outros mundos. Cada mundo possui um portal disponível, que pode ser acessado se o jogador estiver controlando pelo menos um personagem originário daquele mundo – por exemplo Batman de Gotham City, Homer de Os Simpsons, Mary McFly de De Volta Para o Futuro.
O segundo andar de Vorton ...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.