Final Fantasy 7 Remake, anunciado durante a E3 2015 teve mais detalhes revelados no evento PlayStation Experience, da Sony. O jogo, que está programado para PS4, terá sistema de batalha totalmente diferente da versão original, desta vez ele ficou mais similar a jogos como Final Fantasy 15 e Crisis Core. Um novo trailer também foi demonstrado.

Final Fantasy 7: Leia a análise completa do TechTudo

O trailer revelado no evento mostrou momentos do início da história, quando Cloud se une ao grupo de mercenários de Barret para sabotar uma das instalações da Shinra. As cenas são praticamente idênticas às vistas no game de PSOne, com os mesmos diálogos, apenas com gráficos totalmente refeitos, é claro. Tivemos também cenas de jogabilidade, onde vimos as batalhas.

Final Fantasy 7 remake teve novas cenas no PlayStation Experience (Foto:

A Square Enix explicou durante o evento que ainda não há data de lançamento programada para o remake de Final Fantasy 7, mas que prepararam o trailer com cenas de história e jogabilidade para exibir aos fãs como está ficando o relançamento, incluindo dublagem para as cenas de diálogo. A empresa também anunciou que a versão original do game já está disponível pa

... ra download no PS4, com direito a troféus e outras melhorias.

Qual seu capítulo favorito de Final Fantasy? Comente no Fórum do TechTudo.!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.