Já está cansado do Facebook? Apesar da rede social de Mark Zuckerberg se reinventar com novas funcionalidades e melhorias todos os anos, muitos usuários não querem mais usar sempre a mesma plataforma. Pensando nisso, listamos onze redes sociais alternativas para te ajudar a "mudar de vida".
Cinco redes sociais brasileiras muito curiosas que são 'quase o Facebook'
A lista tem diversas opções, entre elas uma rede voltada para estudantes, o clone do antigo Orkut, o “Facebook religioso” e até mesmo uma plataforma que paga para os usuários publicarem. 
Quer mesmo excluir seu Facebook (saiba como fazer)? Saiba tudo o que a rede social sabe sobre você.
1) Ello
Ello é uma rede social livre de anúncios (Foto: Divulgação/Ello)
Ello é uma rede social criada por um pequeno grupo de artistas e designers inicialmente para uso privado e que, depois, foi aberta para o público. A plataforma está disponível na web e também em um aplicativo para dispositivos com iOS. Além de ser gratuita, um de seus destaques é ser livre de anúncios. Ello, aliás, se diz “anti-Facebook” e faz um manifesto contra esse tipo de uso das plataformas.
Testamos a Ello e também fizemos um comparativo Ello vs Facebook; saiba mais sobre a Ello.
2) Hello
Hello é do mesmo criador do saudoso Orkut (Foto: Divulgação/Hello)
Hello é uma rede social do mesmo criador do Orkut (Orkut Buyukkokten), que encerrou suas atividades em 2014. A plataforma pretende resgatar as comunidades, com objetivo de criar interação entre pessoas com os mesmos interesses. A novidade ainda está em desenvolvimento e sem data definida para lançamento. Para receber um convite e ser um dos primeiros a fazer parte da rede social, basta inserir seu e-mail e informações como nome e país no site oficial. Saudades do Orkut, recupere fotos. 3) Diaspora
Diaspora é um conjunto de redes sociais federadas (Foto: Reprodução/Diaspora Brasil)
Diaspora é um conjunto de redes sociais federadas, com dados descentralizados e distribuídos por provedores distintos, como a Diaspora Brasil. Cada usuário fica hospedado em um provedor, mas pode se comunicar com perfis hospedados em provedores diferentes, funcionando como um e-mail. A plataforma também permite compartilhar mensagens em outras redes sociais como Twitter e Facebook. 4) Novo MySpace
MySpace foi reformulado nos últimos anos para reconquistar usuários (Foto: Reprodução/MySpace)
O Myspace, rede social que fez muito sucesso no início dos anos 2000, até perder espaço para o Face...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.