O Chrome, navegador do Google, permite reabrir uma página fechada recentemente e recuperar o seu conteúdo, tanto no computador como nos aplicativos para iPhone (iOS) e Android. O recurso é muito útil caso o usuário tenha saído de algum site por engano. 

Chrome: como fechar todas as guias abertas de uma só vez no celular

Confira a dica e aprenda a recuperar abas fechadas acidentalmente no Chrome . Esse tutorial foi feito na versão do navegador para iOS, mas os passos são os mesmos na plataforma do Google. 

Veja como abrir uma aba fechada por engano no Chrome (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)

Passo 1. Abra uma nova guia. Para isso, basta tocar sobre o botão localizado no canto superior esquerdo da tela ou acessar o menu do navegador e tocar em “Nova guia”;

Abra a página de nova guia do Chrome (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Em seguida, toque sobre o ícone do relógio, no canto inferior direito da tela. Por fim, selecione a página que você quer reabrir, na seção “Fechadas recentemente”.

... 15/12/02/2015_11_12_15_59_23.png" alt="Reabrindo uma página fechada recentemente (Foto: Reprodução/Helito Bijora) " height="616" width="695">Reabrindo uma página fechada recentemente (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto! Com essa dica simples, você poderá recuperar uma aba que foi fechada por engano na versão do Chrome para celular.

Como tirar vírus que abre páginas no Google Chrome? Descubra no Fórum do TechTudo

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.