Confira os games que se destacaram nesta semana na Google Play. Mobile Strike é o novo jogo da mesma produtora de Game of War, trazendo a estratégia do clássico dos smartphones para a era moderna. Outro título que chamou atenção foi Lifeline, um game textual que surpreende pela longevidade e quantidade de situações. Veja a lista. 

Google divulga lista com os melhores jogos para Android de 2015

- MOBILE STRIKE (Grátis)

Mobile Strike é um jogo de estratégia que foca tanto na defesa do território, quanto no ataque às bases inimigas. Dos mesmos criadores de Game of War, o título mescla combates com gerenciamento de recursos. Crie alianças e construa sua reputação em um game online divertido e competitivo. Mobile Strike é leve e roda bem em qualquer smartphone com Android.

Mobile Strike é um jogo multiplayer online. (Foto: Divulgação / Epic War)

Download do Mobile Strike | Android 2.3+

- AEROFLY 1 FLIGHT SIMULATOR (Grátis)

Após o lançamento de Aerofly 2, a produtora deste simulador de voo, liberou a primeira versão do game para baixar de graça. Com um realismo gráfico impressionante, Aerofly 1 Flight Simulator é um dos melhores jogos do gênero para Android. O destaque do jogo é a possibilidade de ver o interior do avião. Todos os controles internos são funcionais. Além do sistema com missões, o game ainda conta com modo livre para escolher o aeroporto e voar por onde quiser.

Aerofly surpreende pela qualidade interna dos gráficos (Foto: Divulgação / IPACS)

Download do Aerofly 1 Flight Simulator | Android 4.3+

- DEVIL EATER (Grátis)

Neste jogo de tiro para Android, sua missão é detonar monstros no papel de um caçador de demônios profissional. Enfrente diversas criaturas no sistema de combates em que é preciso atirar primeiro e se proteger depois. O jogo é dividido em missões e, à medida que o jogador avança, pode desbloquear novas armas para enfrentar demônios cada vez maiores.

Visual de quadrinhos e muita ação neste jogo para Android (Foto: Divulgação / LoadComplete)

Download do Devil Eater | Android 4.3+

- REINOS PERGUNTADOS (Grátis)

Reinos Perguntados é a nova versão do jogo “Perguntados”. Com uma fórmula muito mais viciante e interativa, você vai derrotar seus amigos no terreno deles. Crie desafios e encare sessões de perguntas sobre temas específicos. O destaque da nova versão são os personagens fofos que lhe ajudam a eliminar respostas erradas. O nome “Reinos” no título do jogo não é à toa, pois a nova versão do game de perguntas e respostas possui diversos canais específicos.

... ss="foto componente-conteudo"> Reino Perguntados é um jogo de perguntas e respostas com comunidades e muito conteúdo (Foto: Divulgação / Etermax)

Download do Reinos Perguntados | Android 2.3+

- LIFELINE (R$ 7,72)

Lifeline reinventa o gênero de jogos de aventura cuja jornada ocorre apenas textualmente. O game exige certo domínio do inglês, pois não há versões em português. Desenvolvido em conjunto com o escrito de livros de ficção como Fables: The Wolf Among Us, Lifeline é uma aventura intrigante onde o jogador deve ajudar o personagem a sobreviver a todo custo. Para quem tem smartwatch com Android, é possível jogar pela tela do relógio.

Game textual leva o jogador através de uma jornada pelo espaço (Foto: Divulgação / 3 minutes)

Download do Lifeline | Android 4.0+

Quais as Melhores marcas de tablet Android? Comente no Fórum do Tecthtudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.