O Windows 10 ganhou uma atualização que permite aumentar o número de blocos dinâmicos no Menu Iniciar. Agora, os usuários poderão utilizar até quatro colunas de live tiles médias para fixar aplicativos na área de trabalho tanto no modo desktop como na interface para tablets.

Windows 10: como usar a cor do Menu Iniciar na janela do Explorer

Confira o passo a passo para aumentar o número de ícones e aplicativos no Menu Iniciar e aproveite a novidade para melhorar sua produção no novo sistema operacional da Microsoft

Windows 10 ganhou coluna adicionar de blocos no Menu Iniciar após atualização (Foto: Reprodução/Elson de Souza)

Passo 1. Toque em "Configurações" no Menu Iniciar;

Windows 10 pode ter mais blocos dinâmicos inseridos no Menu Iniciar (Foto: Reprodução/Elson de Souza)

Passo 2. Toque em "Personalização";

Windows 10 pode ter número de tiles aumentado no menu Iniciar a partir das configurações (Foto: Reprodução/Elson de Souza)

Passo 3. Escolha a opção “Iniciar”;

Windows 10 pode ter menu Iniciar personalizado com atalhos e mais blocos dinâmicos (Foto: Reprodução/Elson de Souza)

Passo 4. Ative a opção “Mostrar mais blocos”.

... g.com/po/tt2/f/original/2015/12/03/windows-10-menu-iniciar-mais-quatro-live-tiles-blocos-dinamicos-4.jpg" alt="Windows 10 pode mostrar mais blocos dinâmicos no Menu Iniciar (Foto: Reprodução/Elson de Souza)" height="390" width="695">Windows 10 pode mostrar mais blocos dinâmicos no Menu Iniciar (Foto: Reprodução/Elson de Souza)

Pronto. Quando você abrir o Menu Iniciar novamente, haverá mais espaço no lado direito dos blocos dinâmicos. Basta fixar mais live tiles na área ou então arrastá-la.

O Windows 10 vale a pena? Comente no Fórum do TechTudo. 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.